Não seja Sonza, hein, tia? Segura o tio. Casamento é coisa séria.
O mundo das celebridades em Banânia é intankável. Agora, qualquer um que se separa, já vai chorar as pitangas nas redes e faturar com a própria sofrência. Ganhar seguidores, likes e outras quinquilharias digitais é tudo o que interessa. É uma fofocaiada só.
Luiza Sonza se livrou de Moedas pra faturar muito mais. É o que dizem as péssimas línguas. Mas tem coisa pior. Fictosexualidade. Já ouviu falar? Pois é, um japonês inventou de casar-se com uma personagem de anime. Seria apenas um pervertido, se não quisesse que sua tara se espalhasse mundo afora.
Mas tem coisa ainda pior, ou mais inusitada pros dias de hoje. Homem leva flechada do vizinho. Não, o cara não mora ao lado da selva. Mora na cidade, mesmo. Não acredita? A essa altura do campeonato e ainda não acredita que o Brasil tá todo escangalhado? O que estamos fazendo semanalmente aqui, então?
Não tem fake News. Aqui, as notícias são de quinta porque o país tá na banguela. De vez em quando, uma coisa boa. Por exemplo, um artista que vendeu quadro em branco. A notícia não foi bem essa, mas o importante é que é a melhor obra de arte brasileira dos últimos tempos. É ou não pra comemorar? Afinal, o programa hoje não tá de todo ruim. O resto é punhetaço e desemprego. O de sempre.