É homem ou mulher?
A moda agora é polemizar sobre gênero, mesmo quando não há polêmica alguma. Pré-candidato a prefeitura de Manaus resolveu fazer chá de revelação sobre o sexo do seu vice. Que coisa importante, não?
E quando não tem polêmica sobre gênero, pessoal inventa alguma outra coisa. Cabelo, por exemplo. Funcionário de hotel de luxo registra BO contra síndica que comparou seu cabelo a pelo de cachorro. É ou não é um poodle que acabou de sair do pet shop? Cuidado pra não ser processado.
E mais polêmica. Malhar ou não malhar menstruada? Se quiser saber a resposta, você merece este programa.
Além de polêmica, o que não falta é pegação. A cada dia, estamos mais refinados. Temos agora o Tinder do funcionário público, que é só pra quem goza dos benefícios da estabilidade. Quem não goza, nem entra.
Mas Casey Wasserman não precisa do aplicativo. O magnata de Hollywood que foi escolhido para chefiar o comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2028, foi identificado como pegador em série.
Já no Brasil, o coronel José Arnaldo do Nascimento, acusado de assediar 6 mulheres, disse que é brocha.
É só humilhação e constrangimento. Marido expulsa mulher pelada de casa que foi pega no flagra.
Como não dá pra melhorar depois disso, fiquem com a camareira que roubou R$ 670 mil de hóspedes de um resort em Las Vegas, ou a embaixadora de queijo parmesão medalha de prata nas olimpíadas, ou até mesmo o gato desesperado no teto de um caminhão.
Tá vendo que o programa foi incrível, né? Se quiser assistir, assista. O azar é seu.